segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Iluminador Facial em bastão Glowing Finish



Eu tô num caso de amor intenso por iluminadores.
Meu mais recente é um da Mary Kay (alias, ando mostrando muita coisa da MK, né? É que ultimamente tenho comprado bastante, é uma marca muito boa e não perde em nada para os importados mais famosinhos).
Dessa vez é um iluminador em bastão, o Iluminador Facial em bastão Glowing Finish.

 Esse é na cor Gold, mas tô vendo se encontro nas outras duas cores também, a Silver e a Bronze.
Sempre usei em pó, mas gostei muito dessa versão cremosa.
Aplico mesmo com os dedos. Me ensinaram a usar com pincel, mas pelo visto não aprendi porque fui passar e não deu certo rs.

 Foto normal, dia a dia mesmo, mas olha ali aquele brilho douradinho no meu rosto? Bem em cima do blush??  Aiii, eu adorei!

Eu comprei com uma amiga que é consultora, acho que é mais fácil encontrar ele assim.

9 comentários:

  1. Sua make está linda, os produtos MK são ótimos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este produto,mais achei que o resultado ficou muito bom :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Euu amoo iluminador em bastão!
    Super legal sua resenha!
    Beijos♥
    Aliás sua make ficou liiinda♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
  4. Brilhou mesmo!! Adorei!!

    Nao conheço a marca!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse iluminador!

    Eu já usei em pó e liquido, agora em bastão nunca.
    Ficou muito bom!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse iluminador adorei ficou perfeito na sua make.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sei usar metade dos itens de maquiagem, mas eu adoro iluminador, e esse é perfeito.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Deixou um efeito bem bonito, gostei!

    https://amebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o iluminador deles, mas já amei <3 deixa um efeito maravilhoso!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir